Em patrulhamento feito pela Força Tática, na segunda-feira, ás 23h34, um menor de 15 anos, morador em Dracena, foi surpreendido e apreendido com 11 pedras de crack prontas para a venda e mais uma pedra bruta, dentro de uma sacola plástica.

O flagrante de ato infracional por tráfico ocorreu no momento que os policiais depararam com o menor na Rua Princesa Izabel.  Ao ver a viatura, o garoto mudou de comportamento e jogou algo no chão, em seguida, cruzou a esquina tentando correr desrespeitando a ordem de parada para abordagem, mas foi alcançado e contido.

Segundo a polícia, o menor confessou que estava indo para o Terminal Rodoviário a fim de vender o entorpecente. O infrator foi encaminhado ao Plantão Central da Polícia Civil e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência.

A Polícia Civil apreendeu o menor que seria apresentado ontem, 12, primeiro ao promotor e depois em audiência de custódia ao juizado da infância e da juventude, que decidiriam se  ele permaneceria apreendido ou não.