Uma grande novidade gastronômica chegou para Dracena: o restaurante delivery La Frittatine. Com cardápio variado de pizzas fritas e diversas combinações incríveis, o restaurante, que irá atender exclusivamente através de entregas será inaugurado hoje, 12.

Para Barbara Kai Scardovelli, sócia proprietária da La Frittatine, a expectativa do primeiro dia operações do restaurante é muito boa. “Para nós, a inauguração é um momento muito esperado. Acreditamos que será um dia de muito sucesso. São muitas pessoas em contato, circulo de amizades é bastante grande e esperamos muita procura. Estamos preparados para isso e aguardando o máximo de clientes possível”, disse Barbara.

A pizza frita é um produto muito bom, e segundo Barbara, muito apreciado por amigos da família há muitos anos. “Há mais de dez anos a gente vem fazendo a famosa pizza frita para amigos em eventos e em outras situações. O retorno de quem experimenta é muito bom, as pessoas sempre gostam muito. Por já termos feito o produto para varias pessoas, amigos, enfim. A expectativa é a melhor possível em relação ao nosso produto. A pizza frita da La Frittatine será um sucesso em Dracena”, afirmou.

Novidade em Dracena, a pizzaria de pizzas fritas é tradicional na capital paulista. “Este produto é uma ideia muito antiga, de vários anos atrás, trazida dos grandes centros, principalmente da cidade de São Paulo, local onde esse produto é muito apreciado”, ressaltou Barbara.

Barbara explica como é preparada a pizza frita da La Frittatine. “Basicamente é uma pizza tradicional, a única diferença é que ao invés de ir ao forno para ser assada ela vai ser frita. Mas com uma massa muito especial onde praticamente não consegue diferenciar se a pizza foi frita ou assada”, explicou.

A La Frittatine garante ao cliente os melhores insumos e ingredientes do mercado. “Sempre procuramos trabalhar com os melhores insumos e ingredientes do mercado, não vamos abrir mão dessa prerrogativa, sempre proporcionando a melhor experiência aos clientes que pedirem nossa pizza frita”, disse Barbara.

Para garantir a sua pizza frita da La Frittatine basta entrar em contato através do link, que é uma novidade em Dracena, o http://app.menudino.com/lafrittatine ou pelo WhatsApp (18)99710-0704.

“O cliente terá diversas opções de fazer o pedido, principalmente através de um link chamado menudino, onde indica todo o processo do pedido feito pelo cliente, desde o pedido até a entrega. Também poderá fazer o pedida na La Frittatine pelo telefone ou mesmo pelo WhatsApp. Mas a tecnologia do menudino ajuda tanto que para o conforto do cliente é bem melhor que ele faça pelo através do link http://app.menudino.com/lafrittatine”, concluiu sócia proprietária da La Frittatine.