Uma investigação feita por policiais civis do Plantão Permanente da Polícia Civil de Dracena obteve resultado positivo contra a criminalidade, resultando na localização e recuperação de duas motos que tinham sido furtadas na madrugada desta terça-feira, 12, em Dracena.

Com isso, a Polícia Civil evitou que as vítimas dos furtos tivessem prejuízo com as ações delituosas praticadas por ladrões de moto que agiram no centro da cidade. De acordo com nota divulgada pelo setor de Comunicação Social da Polícia Civil, o agente de investigação, em diligências, coletou informações nos dois locais onde ocorreram os furtos.

A primeira moto foi encontrada abandonada na Rua Vendramin, no Jardim Éden. Já a segunda moto estava abandonada e encostada em uma árvore, na Rua Nossa Senhora Aparecida. As duas motos estavam abandonadas em uma mesma região e em ruas próximas uma da outra.

Os dois casos serão encaminhados para as unidades especializadas da DIG/DISE que vai dar prosseguimento nas investigações a fim de um possível esclarecimento e identificação do autor ou autores  dos dois furtos.