Uma ocorrência atendida na manhã desta sexta-feira, 8, no cruzamento da Avenida Rui Barbosa  com a Rua Vendramini, que normalmente iria ser encerrada como acidente de trânsito com vítima entre carro e moto, mas acabou terminando de forma diferente. Graças a atuação dos policiais Paulo e Gomes que desconfiaram que alguma coisa estava errada por parte da condutora do automóvel envolvido.

Eles desconfiaram que o Honda Fit preto que estava no local do acidente como sendo apresentado pela condutora de 60 anos, não tinha nenhum tipo de avaria. A Polícia Militar, suspeitando que o verdadeiro veículo poderia ter sido trocado por outro encaminhou o caso para a Polícia Civil.

Na ocorrência ficou esclarecido que o carro que bateu na moto foi um Honda Fit prata e não preto. Na verdade foi feita a troca de um veículo que tinha seguro pelo Fit preto do filho da condutora que é assegurado.

Diante dos fatos a troca de carros será apurada pela Polícia Civil e os responsáveis podem responder por eventual processo por fraude ou estelionato. O motociclista que estava conduzindo  a moto sofreu escoriações no ombro esquerdo mas recusou ser encaminhado ao PAM para ser medicado.