No fim da noite de segunda-feira, 18, por volta das 23h53, a equipe da Polícia Militar foi solicitada via COPOM para atendimento de ocorrência de pedido de socorro pela Rua Padua Salles no bairro Alto Íris, em Flórida Paulista.

No local feito contato com populares pela via que informaram que havia uma mulher, de 53 anos, que estava no interior da casa pedindo socorro. Nesse momento a equipe policial deslocou até a parte dos fundos da residência e conseguiu contato com o senhor de 53 anos, que é amasio da vítima, através da janela da cozinha, sendo visualizado que ele segurava uma faca que estava na parte posterior do pescoço da vítima.

Durante breve diálogo, ele soltou a faca e também a vítima, se mostrando a todo momento muito calmo, relatando a equipe que tinha visto três homens em sua casa e estava desconfiado de sua esposa nos últimos dias e ela chamou esses homens para lhe matar, e ele só estava se defendendo.

Foi conduzida a vítima até o Pronto Socorro local que apresentava pequenas lesões e vermelhidão na parte de trás do pescoço, sendo medicada e posteriormente liberada.

O indiciado foi preso em flagrante pelo crime de lesão corporal, ameaça violência doméstica.