O presidente da Emdaep, vice-prefeito Guido Francisco Baggio, participou de uma ‘live’ com o prefeito André Lemos na última sexta-feira, 22. Guido Baggio avaliou as primeiras semanas de trabalho no comando da empresa municipal destacando o profissionalismo da equipe de servidores.

A chuva atrapalhou o andamento de serviços e a operação tapa-buracos atendeu por enquanto áreas emergenciais, informou o presidente. A Emdaep está providenciando os tubos para ativação do novo reservatório no Conjunto Paulo Vendramim e fará obras de recuperação de rua interna no Cemitério, conforme contrato com a Prefeitura. Na Via Marginal José Dansieri, a empresa realizou aterro de contenção do emissário de esgoto e para proteção da pista da SP-294.

Guido Baggio ainda informou que ocorre um levantamento de custos e de locais para a realização de obras de perfilamento asfáltico em diversas ruas, bem como para a própria operação tapa-buracos.

Desperdício de Água

O presidente da Emdaep mostrou preocupação com o desperdício de água, seja na rede pública ou nos imóveis e pediu a colaboração de todos. A empresa gasta em torno de R$ 200 mil de energia elétrica por mês e o desperdício precisa ser contido. Em caso de vazamento na rede a população deve avisar a Emdaep nos telefones 3821-1146 e 3821-4110.

O prefeito André Lemos comentou que a Prefeitura fará muitas parcerias com a Emdaep ao longo do mandato para a execução dos diversos serviços. (Com informações/ Ass. Relações Públicas da Emdaep)