A psicóloga Beatriz Gomes de Lima, conhecida por Bia Gomes, de 26 anos, que mora e trabalha há dois anos em Nova York, foi a primeira dracenense a tomar a vacina norte americana Moderna, contra a covid, neste domingo, 17, no Department of Health and Mental Hygiene (NYC), nos Estados Unidos.
Bia disse ao Jornal Regional, através da Internet, que não sentiu nenhum efeito colateral e está muito bem. Bia disse que foi privilégio para ela tomar a primeira dose da vacina e por isso está muito feliz. “Fiquei feliz por ter vivenciado este momento da vacinação e gostaria de encorajar as pessoas de Dracena e da região para que tomem a vacina da Coronavac que foi liberada no Brasil e que acreditem na ciência a fim de que a gente consiga ter um mundo melhor e que as pessoas não adoeçam mais, beijo no coação de vocês”, afirmou a dracenense.
Bia Gomes que em Dracena trabalhou na por cinco anos na Liberal FM, se formou em psicologia na Unifadra, explicou que só conseguiu tomar a primeira dose da vacina nesta fase porque além de estudar na área de psicologia, trabalha para uma família americana.