O ala dracenense Tatinho, ex-jogador do Dracena Tempersul, foi apresentado de forma oficial pelo Corinthians na tarde de ontem. Em publicação no Instagram oficial do clube da capital paulista, Tatinho disse estar muito feliz nesse novo desafio.

“Vestir a camisa do Corinthians, sabendo o tamanho desse clube, faz com que eu queira somar muito. A torcida e a diretoria podem contar com um jogador com muita vontade para lutar até o fim em todas as competições que disputarmos. Vai Corinthians”, disse o atleta.

Ao Jornal Regional, o autor 7 gols em 12 jogos na última edição da Liga Nacional de Futsal disse que estava na hora de mudar de ares. “Estou muito feliz e motivado nesta mudança. As expectativas são das melhores possíveis. Em 2019 sofri com uma lesão no joelho e no ano passado pude fazer uma boa temporada, tendo a chance de vestir a camisa deste gigante que é o Corinthians. O Corinthians tem uma camisa muito pesada e vamos lutar por títulos nessa temporada”, exaltou o ala.

Tatinho, que estava no projeto do Dracena Tempersul desde o início em 2016, disse que a mudança de clube foi bem aceita pela diretoria do time dracenense. “Sou amigo particular do Lucas [Batista, presidente do time do Dracena Tempersul] e ele entendeu muito bem que eu precisava deste desafio. Desde que retornei do Japão, quando parei de jogar campo em 2016, me dediquei a este time que carrego com muito carinho pra sempre”, explicou Tatinho.

O melhor ala direito e MVP das finais da última Liga Paulista disse que a saída de Dracena não é um adeus. “Sempre digo que é um até logo. Dracena é minha cidade e vou carregar pra sempre no coração. Pretendo um dia voltar”, concluiu o agora corintiano.