No sábado, 13, por volta das 10h53, na Rua Tenente Contrera, um pedreiro de 37 anos, residente no Jardim Brasilândia, foi vítima em acidente envolvendo carro e moto. O pedreiro conduzindo uma moto saiu de um ferro velho e ao entrar no fluxo da via se envolveu na colisão contra um automóvel que seguia pela Tenente Contrera.

O motociclista mesmo sentindo dores no abdômen recusou ser socorrido ao PAM pelo Resgate do Corpo de Bombeiros. Ele alegou que ao sair do ferro velho não viu o carro porque tinha um caminhão estacionado regularmente no local.

Também no sábado, 13, à tarde, um motociclista não identificado sofreu queda com a moto que conduzia na Rua Primo Carnelós em frente o nº 469, nas proximidades de um mercado. O motociclista abandonou a moto no local e se evadiu tomando rumo ignorado. A Polícia Militar elaborou multa porque a moto estava com a placa entortada  e teve que ser removida da via pública.

Ainda no sábado, 13, a Polícia Militar atendeu ocorrência de atropelamento na rua Brasil no centro da cidade. De acordo com uma testemunha, um senhor de 79 anos morador na Rua Santos Dumont foi atingido por uma moto quando atravessava a faixa de pedestre. Consta na polícia que a moto seguia pela Rua Brasil em alta velocidade. O pedestre atropelado foi socorrido pelo Resgate ao PAM sendo medicado e depois liberado.