Em meio a tantas notícias tristes, o que nos faz continuar a lutar é a família, os amigos, e saber que há gente que se solidariza com o próximo. Neste tempo da pandemia o que temos visto em várias partes do Brasil e aqui também em Dracena são ações solidárias de pessoas do bem.

A administração municipal, por meio da Saúde, representada por toda sua equipe tem se desdobrado e se empenhado muito para oferecer atendimento de qualidade no CEMAC e no PAM, mesmo com todas as dificuldades que vêm enfrentando, como por exemplo, falta de mão-de-obra em vários setores e o medo de ser contaminado pelo vírus.

Empresas, representantes da sociedade civil organizada e moradores locais têm surpreendido com gentilezas e doações. A Coimma (Brizztech) instalou aparelhos climatizadores de ar onde estão instaladas as tendas em frente ao CEMAC para aliviar o calor daqueles que necessitam aguardar.

O morador da cidade Kenner Robert cedeu 20 cadeiras que estão sendo utilizadas para acomodar o público.

Também será instalado um gerador de energia elétrica no CEMAC, cujo aluguel será custeado por integrantes do ‘Grupo União Por Dracena’ e o engenheiro Jean Lesur, da Usina Rio Vermelho.

A Prefeitura instalou também do lado de fora do CEMAC um bebedouro.  A administração municipal, por meio do prefeito André Lemos, agradece a todos.