A ex-goleira Maria Luiza Gimenes, de 28 anos, que começou a carreira aos 14 anos e parou de jogar com 21 anos de idade, que no currículo tem passagens pela Seleção Brasileira sub-18 feminina em 2010 e da sub-20 em 2011, e que jogou entre 2008 e 2013 nas equipes do Marília, Botucatu, São Caetano, São Manoel, Portuguesa, Palmeiras e do Brasília (DF), nascida em Tupi Paulista, que está recuperada da Covida-19, recebeu alta nesta segunda-feira, 22, no começo da tarde.

Lá ficou internada por 15 dias, dez deles na UTI entubada e cinco na enfermaria se recuperando da doença no Hospital das Clínicas de Marília.

Por telefone ontem, 22, à tarde a ex-goleira falou com a reportagem do Jornal Regional. Ela disse que agora está bem e ficará na casa dos pais se recuperando por pelo menos um mês. Maria afirmou ainda que agora terá que recuperar a parte física pois perdeu muito peso durante os dias de internação e agradece o apoio de todos.

“O atendimento médico em Marília foi muito bom, tanto dos médicos bem como dos enfermeiros. Agradeço a Deus e a Nossa Senhora Aparecida. Foi um milagre a transferência rápida minha de Tupi Paulista para Marília e o apoio da minha irmã Fernanda que mora lá por ter conseguido uma vaga na UTI. Nasci de novo por que o que passei foi muito triste. Muitas pessoas não acreditam que essa doença existe, mas só quem passa por ela como eu pode dizer que nasci de novo”, comentou Maria Luiza antes de retornar para Tupi Paulista.

Ela agradece aos tupienses pela manifestação de carinho e preocupação e orações  e a homenagem que recebeu do prefeito Lê.