Na quarta-feira, 17, a Polícia Militar tão logo atendeu ocorrência de furto de uma bateria de trator, em uma empresa de materiais de construção na Avenida Paulista em Junqueirópolis, realizou rápidas diligências e conseguiu localizar e prender o ladrão.

Os policiais militares, comandados pelo sargento Peres, tiveram a informação junto a vítima que o indivíduo entrou com uma moto no local do furto e levou a bateria.

Através de imagens feitas pelo sistema de monitoramento da cidade que registrou o ladrão com a moto, os policiais reconheceram o autor do delito.

De acordo com a polícia, o homem foi surpreendido na residência dele lavando as roupas que utilizava no momento do furto.

O homem de 39 anos confessou a pratica de furto e que teria vendido a bateria em um ferro velho por R$ 5,00 o quilo, totalizando R$135,00, quantia que foi encontrada dentro da carteira do autor e a bateria foi recuperada.

O homem foi apresentado na Polícia Civil onde foi autuado em flagrante por furto pelo delegado Eliandro Renato dos Santos e permaneceu recolhido a disposição da Justiça e passou  por audiência de custódia e foi solto.