Na terça-feira, 16, por volta das 23h25, um rapaz de 19 anos e um menor de 17, foram surpreendidos com porções de maconha em um veículo no km 637 da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) em Dracena.

Durante patrulhamento por Dracena os policiais foram informados que os dois indivíduos compraram a droga em Dracena e estariam indo para Adamantina, em um veículo de aplicativo.

O veículo que o maior de idade e o menor estavam foi abordado e realizada a busca pessoal nos dois. Em poder do rapaz de 19 anos os policiais encontraram uma porção maior e outras menores de maconha, tendo o peso total de 439 gramas.

De acordo com a nota divulgada pelo setor de comunicação social do 25º Batalhão, o rapaz confessou que estava indo para Adamantina vender o entorpecente, fato que confirmado pelo menor que disse ter participado do momento da compra das porções de maconha.

O rapaz foi preso e o menor apreendido pela Polícia Civil por tráfico de drogas e ficaram recolhidos aguardando a audiência de custódia.