Policiais Civis investigam denúncias anônimas relacionadas ao tráfico de entorpecentes, realizam vários meses de investigação e prendem em flagrante 4 pessoas.

Aportaram na 2a DISE/Deic, diversas denúncias anônimas onde o investigado S.B., 59 anos é costumeiramente apontado como pessoa envolvida no crime de tráfico de drogas em Pres. Prudente.

Dessa forma, o trabalho investigativo que resultou na prisão em flagrante perdurou por diversos meses, sendo certo que foi empregado as técnicas tradicionais de investigação.

Na data de ontem (26/4) chegou através de denúncia anônima que S.B., entregaria de entorpecente, e que para isso, buscaria a droga em um de seus pontos de ocultação de drogas. O local, ficaria a cargo de outro investigado, D.W.M.F.

Diante dessa informação, na manhã de terça-feira (27/4), os policiais delimitaram pontos de observação pelo bairro Joao Domingos Netto, bem como em um outro ponto de ocultação, no Parque Alexandrina.

Narram os policiais que ao avistarem S.B, saindo da casa de D.W.M.F, resolveram proceder a abordagem, sendo encontrado uma porção de maconha escondida debaixo de suas pernas.

Os policiais então adentraram na residência, sendo atendidos por duas pessoas. Ao realizarem as buscas, foi encontrado mais uma porção grande de entorpecente em um dos guarda roupas, além de petrechos para o corte da droga.

Diante dos fatos os policiais foram até a residência de S.B, e lá recepcionados por sua esposa que apresentou outras porções de entorpecente de seu marido.

Já a equipe que estava no bairro Parque Alexandrina, obteve êxito em localizar outra porção grande de maconha dentro da geladeira.

Os envolvidos foram conduzidos para a 2a DISE/Deic, onde foi exarada voz de prisão para S.B 59 anos, D.W.M.F, 27 anos, E.V.S.A, 26 anos e M.I.S, 60 anos, pelo crime de Tráfico de drogas, art. 33 e Associação para o tráfico de drogas, art. 35.

Após os tramites do trabalho de Policia Judiciaria, os autuados permanecerão a disposição da Justiça.