As Policias Civis de SP e MS, por intermédio das Unidades Especializadas (Delegacia de Investigações Gerais/ Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) e da Delegacia de Polícia de Brasilândia, recuperaram nesta terça-feira, 18, duas motocicletas que haviam sido furtadas no município de Dracena. Uma Fan 125 e uma Strada 200 possuíam registro de furto, elaborados nos anos de 2016 e 2017.

O trabalho de troca de informações entres as policias civis de SP e MS tem gerado bons frutos em prol da sociedade, em nova ação desenvolvida hoje, 18, policiais civis que integram as duas instituições recuperaram na cidade de Brasilândia (MS), as duas motocicletas estavam abandonadas, e possuíam registro de furto no município de Dracena. No início do mês de fevereiro, outras quatros motocicletas já haviam sido recuperadas.

Os veículos foram encaminhados para a sede das Unidades Especializadas em Dracena, onde os legítimos proprietários serão notificados sobre a recuperação e a formalização da entrega das motocicletas. As investigações terão prosseguimento no intuito de identificar os possíveis furtadores e eventuais receptadores.