A Polícia Civil de Presidente Venceslau realizará a segunda campanha solidária, “Unidos contra a Fome”, naquele município. O evento se encerrará no próximo sábado dia 08/05/2021 e possui vários postos de arrecadação da cidade.

Haverá arrecadação de alimentos não perecíveis e valores em dinheiro, que serão depositados em urna lacrada, cujo montante será destinado a aquisição de alimentos, em prol dos necessitados de Presidente Venceslau-SP.

Estarão reunidos: Polícia Civil, Lions Clube Visão Presidente Venceslau e Sociedade de São Vicente de Paulo (Vicentinos).

Postos de arrecadação:  

a) De 03/05/2021 a 07/05/2021, das 9 às 17 horas:

– Delegacia Seccional de Polícia de Presidente Venceslau (Rua Almirante Barroso, 341, Centro)

– Farmácia Erva Doce (Avenida Princesa Isabel, 334, Centro);

b) Em 08/05/2021, das 8 às 15 horas:

– Praça Nicolino Rondó, os colaboradores das instituições envolvidas arrecadarão os donativos, em sistema de drive-thru, utilizando equipamentos de proteção individual e urnas lacradas;

– Supermercados de Presidente Venceslau.

Na semana seguinte, as doações serão organizadas e entregues às famílias cadastradas pela Sociedade de São Vicente de Paulo (Vicentinos).

O dinheiro arrecadado será utilizado para a aquisição de alimentos junto ao comércio local e comporão os kits ou cestas.

(Ass. Imprensa/DEINTER 8)