Na data de hoje, 4, por volta das 07h35min após informações de um roubo ocorrido na empresa municipal de água, onde a vítima/vigilante sofreu agressões físicas e teve celular e dinheiro subtraídos, equipes da Polícia Militar rapidamente iniciaram patrulhamento com vistas aos indivíduos, identificados por câmaras de segurança e autores de diversos furtos na cidade.

Através de denúncia anônima foi localizado um dos autores na residência de familiares e em entrevista, de início negou a autoria, porém logo confessou o ato e indicou o local que escondeu o celular da vítima, atrás de livros na estante da sala que foi localizado. O aparelho samsung j02 na cor branca, sem o chip e cartão de memória. Informou também que estava na companhia de outro indivíduo.

Diante dos fatos, dados voz de prisão em flagrante delito pelo art.157 do CP roubo qualificado e lesão corporal grave permanecendo preso à disposição da Justiça. Referente ao outro indiciado ele se apresentou no Plantão de Polícia Judiciária por volta das 07h, confessando o roubo, sendo também indiciado e permaneceu preso. O celular foi apreendido e será restituído a vítima, o dinheiro não foi localizado.