Na terça-feira, 11, a noite durante patrulhamento de rotina em Dracena a equipe da Força Tática realizou flagrante de Ato Infracional envolvendo um adolescente de 16 anos e um rapaz de 18 anos, por tráfico de drogas.

Policiais viram os dois suspeitos ao lado de uma moto no pátio de um posto de combustíveis. Ao perceber a aproximação da viatura o condutor da moto tentou sair, mas acabou sendo abordado juntamente com o adolescente. Segundo a polícia, na revista pessoal os policiais encontraram em poder do maior de idade uma porção de maconha e com o adolescente uma porção maior.

O adolescente confessou a prática de tráfico e disse que tinha mais entorpecentes na residência dele. A equipe da Força Tática foi até a casa do menor e lá encontrou mais porções de maconha e R$ 29 em dinheiro. As porções num total de 9 pesaram 57 gramas.

No Plantão Polo da Polícia Civil o adolescente foi autuado por Ato Infracional de tráfico e o maior de idade liberado. O menor ficou apreendido a disposição da Vara da Infância e da Juventude.