Nesta segunda-feira, 17, às 23h08, um policial militar que estava de trabalho foi desacatado e agredido por um travesti na Rua Alagoas no bairro Tônico André. A Polícia Militar foi até lá após ser acionada para atendimento de ocorrência de desentendimento entre o travesti e outra pessoa.

Consta que tudo aconteceu quando o morador de uma casa de família ao chegar a sua residência notou que o travesti estava em frente o endereço vestido com trajes inadequado para o local. O morador disse ao travesti que ali era casa de família e que ficasse em outro local mais distante e não em frente o imóvel. O travesti não gostou de ser advertido e pegou um pedaço de pau com a intenção de agredir o morador e acabou caindo e sofrendo um ferimento.

Segundo a polícia, o travesti não quis ser socorrido pelo Resgate e ainda alterado agrediu o policial com arranhões. Com o uso de força física moderada o travesti foi contido e algemado e sob voz de prisão apresentado no Plantão Polo da Polícia Civil, sendo autuado pelo delegado de plantão.

Até nesta terça-feira, às 16 horas o travesti continuava preso aguardando audiência de custódia da Justiça. No momento que foi colocado no guarda preso da viatura da Polícia Militar, o travesti chutou e quebrou o vidro do veículo.