Um péssimo exemplo vem de pessoas desconhecidas que estão transformando em lixão um local próximo ao Parque do Bosque. Elas estão jogando lixo doméstico no cruzamento das ruas Manoel Bandeira e Cecília Meirelles, tornando o local muito sujo e numa situação inaceitável.

O porteiro João Batista Ribeiro Tavares, que mora na rua Cecília Meirelles, diz que jogar o lixo ao lado das residências dos outros é fácil por parte das que fazem isso mas é difícil para quem mora próximo porque o local se transforma em criadouro de escorpiões e do mosquito da dengue, entre outras doenças.

João Batista fotografou o lixo jogado que ele entende ser um  desrespeito a saúde pública e irresponsabilidades das pessoas que fazem isso. “O lixeiro passa de dois a três dias por semana e as pessoas não precisam fazer isso que emporcalha o local”, disse o porteiro.

João Batista afirmou que o vereador Farinha Dekka esteve nesta sexta-feira no local e tirou fotos e vai pedir providências. O morador ressaltou que vai colocar de proibido jogar lixo no local.