A Associação Bancaria de Dracena viveu um final de semana intenso, com a presença de um grande público nas praças esportivas.

Pelas quadras de tênis, uma das atrações foi a realização de um torneio que reuniu tenistas de toda região, destacando-se a cidade de Adamantina com a maior delegação, sob o comando do técnico Jonhy.

Os técnicos da ABD, Leite e Guilherme Bortolato foram impecáveis na organização, com chavões perfeitos e boa distribuição de categorias que reuniu até duplas mistas, com homens e mulheres na disputa. Todas as disputas foram em duplas.

Na série especial que reúne os tenistas mais bem ranqueados, venceram os dracenenses Cesar Sartori/Ricardo Lima, demonstrando excelente performance. Na categoria A, venceram João Paulo e Tiago, de Adamantina.

A categoria B monopolizou a atenção dos espectadores com a dupla Carlos Prada de 71 anos e médico em Regente Feijó, que fez parceria com o jovem dracenense Guilherme Pessoa. Os dois venceram todos os jogos e conquistaram o título desta categoria.

A grande novidade do torneio com a participação de duplas mistas, na maioria de casais, chamou a atenção dos aficionados no tênis, com jogos interessantes e ótimas surpresas.

Nesta categoria imperou a cidade de Adamantina, onde o casal Tiago/Patrícia sagrou-se campeão, derrotando na final também o casal de Adamantina Nando/Carine.

Nesta categoria de duplas mistas, os destaques foram as jovens Maria Eduarda Bessegato e Maria Bodini, mais jovens competidoras com apenas 14 anos.

Mariana Bodini, ainda atleta iniciante, fez dupla com Miguel, que atua como boleiro nas aulas de tênis.

Os dois venceram dois adversários e perderam apenas para a dupla campeã. Mariana e Miguel ficaram em terceiro lugar, puxados pelos campeões Tiago/Patrícia.

Os técnicos da ABD Leite e Guilherme Bortolato agora estão preparando os atletas para uma competição em Andradina que deverá acontecer em setembro e começam a pensar em novas competições em Dracena até o final do ano.