Na tarde desta quinta-feira, 26, o grupo “Amigos do Bem de Tupi Paulista”, esteve em Monte Castelo, participando da realização do sonho da jovem Gabi Soares. Ela, que é portadora de paralisia desde quando nasceu e tem o atraso motor, sempre dizia que tinha o sonho de ter um triciclo para poder continuar vendendo picolés para ajudar a família e também poder ir à igreja que ela adora.

Sabendo disso, o Grupo Amigos do Bem se mobilizou e vendeu pizzas em Ouro Verde, Monte Castelo, Tupi Paulista e Nova Guataporanga para juntar o dinheiro e conseguir comprar o triciclo para a Gabi. Com o dinheiro  de quem comprou as pizzas e, juntamente, com o dinheiro de economias e de promoções que a família da menina fez, o triciclo foi adquirido e entregue a ela.

Joisiany Ceber Anselmi, de Tupi Paulista, que integra o “Amigos do Bem”, disse que ela e os demais integrantes são gratos a quem ajudou essa história da Gabi ter um final feliz. ” Apesar da paralisia e do atraso motor, a Gabi não deixou que isso a impedisse de ser feliz e de estar de bem com a vida. “O Amigos do Bem se comoveu com a história da linda menina Gabi e conseguiu ajudá-la e nos sentimos gratos em poder ajudar e realizar o sonho dela e fazê-la feliz”, disse a vereadora e fisioterapeuta  Joisiany Ceber.