No domingo, 12, por volta das 02h26, no município de Monte Castelo, foi constatado que o indiciado, um homem de 23 anos, morador de Dracena se desentendeu na Praça da Matriz com a vítima e foi hostilizada por ele, vindo a desferir socos em seu corpo, porém nenhuma lesão aparente de momento. A vítima, uma mulher de 23 anos, moradora de Dracena, não quis registrar os fatos e decidiu ir posteriormente a residência da mãe do indiciado que reside no local, no centro, em Monte Castelo, para retirar seus pertences e ir embora.

Chegando ao local, o indiciado apoderou-se de uma faca e a agrediu causando uma lesão na cabeça e desferiu socos pelo corpo, fato este que a equipe da Polícia Militar chegou no exato momento e interviu a agressão fazendo com que o indiciado largasse a faca por meio de técnicas de verbalização.

Foi dada voz de prisão ao indiciado que ainda assim resistiu dizendo que não ia ser preso. Após imobilização, compareceu no local outra pessoa, o irmão da mulher, um homem de 26 anos com uma lesão no ombro esquerdo causada por um golpe de faca, desferido também pelo indiciado, quando tentou separar a briga. Foi ratificada a prisão em flagrante ficando o indiciado preso à disposição da Justiça.