O Projeto Esperança, entidade de utilidade pública que nasceu da iniciativa de ação social de integrantes da Igreja Presbiteriana de Dracena, comemora neste mês, 26 anos de atividades.

Atende crianças do município e possui parceria com a Prefeitura, através da Assistência Social, assistindo às crianças dos grupos de fortalecimento de vínculos do CRAS e CREAS. O presidente do Projeto Esperança é o Paulo Borotti.

A primeira-dama e secretária de Assistência Social Bianca Kozan Lemos e a secretária adjunta da pasta Karol Tavares prestigiando a comemoração pelo aniversário. Bianca representou o prefeito André Lemos que não pôde participar em razão de viagem a São Paulo.

Bianca disse que a Assistência faz o monitoramento do trabalho desenvolvido pelo Projeto e afirmou estar muito feliz, pela parceria que há com a administração municipal, porque as crianças são muito bem atendidas e bem cuidadas. “Eles incutem o princípio cristão, também trabalham os valores morais com as crianças. Parabenizamos o projeto pelos 26 anos de grande sucesso”, comentou a secretária.