Em um jogo repleto de emoções e com direito a virada, o Dracena Tempersul venceu o São Paulo por 4 a 2, em duelo válido pela 10ª rodada da Liga Paulista de Futsal, na noite de sexta-feira, 1º, no ginásio Alaor Ferrari.

O resultado mantém a invencibilidade da equipe da Cidade Milagre na competição e a recoloca na liderança do campeonato, com 25 pontos em nove jogos (8 vitórias e 1 empate). Já o São Paulo se mantém com 18 pontos, em quarto lugar.

Marquinhos abriu o placar para o São Paulo. Vitinho empatou para o Dracena e Paulo Victor virou, em cobrança de pênalti. Michel igualou novamente a partida. Isaac, artilheiro da equipe na competição com nove gols, fez o terceiro e o coube novamente a Paulo Victor balançar as redes e dar números finais ao duelo.

Para o pivô Vitinho, o duelo frente ao São Paulo foi “um bom teste, pois enfrentamos umas das equipes favoritas ao título. Soubemos sofrer durante o jogo e conseguimos impor o nosso ritmo. Essa vitória é importante para dar moral ao grupo e para seguirmos trabalhando em busca dos nossos objetivos: primeiro classificar entre os quatro melhores e depois brigar novamente pelo título”.

O técnico Flavinho Cavalcante também destacou a importância da vitória. “Resultado fundamental para nossas pretensões de tentar fazer a melhor campanha da primeira fase. Nossa equipe jogou um pouco abaixo do que vinha apresentando, oscilou um pouco no jogo. Encontramos um adversário bem postado em quadra e fazendo transições com muita velocidade, o que nos trouxe dificuldades defensivas”, disse o comandante.

O Dracena Tempersul volta à quadra nesta quinta-feira, 7, contra a Wimpro, no ginásio do Sindicato dos Metalúrgicos, em Guarulhos. A bola rola às 19h.

DRACENA TEMPERSUL FUTSAL

Em 2021, o Dracena Tempersul Futsal tem os patrocínios e apoios de Tempersul, Prefeitura de Dracena, AL, Delta Alumínios, Santa Helena Home Center, Jura Poços e Irrigações, Farmais, Heatd, Oeste Saúde, Cebrace, Catitta Moda Infantil, Unifadra, Urucum do Brasil, Dr. Marcelo V. Mansano, CR Hotel e Restaurante Nossa Senhora de Fátima.