DA REDAÇÃO

 

Um revólver calibre 22, foi apreendido na residência do investigado e a ação ocorreu no bairro Jardim Palmeiras II, em Dracena. O investigado pagou fiança no valor de salário mínimo e responderá pela conduta criminal em liberdade.

A Polícia Civil de Dracena, por intermédio das equipes do 1º e 2º DP, prendeu em flagrante nesta quinta-feira, 7, um homem de 66 anos, por posse irregular de arma de fogo. Na residência foi localizado e apreendido um revólver calibre 22, que estava desmuniciado.

A ação ocorreu após investigação realizada por equipe de policiais civis que verificava informação sobre a existência de uma arma de fogo na casa do investigado.  A arma estava em um guarda roupas;

Diante do fato, foi dada voz de prisão ao homem, sendo conduzido e apresentado no Plantão Policial Permanente sem a necessidade do uso de algemas, local onde foi ratificado a situação flagrancial e arma de fogo apreendida. Por ser crime a afiançável, foi arbitrada ao preso fiança no valor de um salário mínimo.

Após o pagamento da fiança estipulada, o homem foi posto em liberdade e deverá responder na Justiça por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

 

Cedida Polícia Civil
Revólver calibre 22