DA REDAÇÃO

 

No sábado, por volta das 15h35, a equipe da Polícia Militar durante patrulhamento pela  Rua Pernambuco, em Tupi Paulista, se deparou com um indivíduo de 24 anos. Durante a abordagem e busca pessoal no bolso da bermuda, foram localizados um aparelho celular e um invólucro contendo maconha.

Indagado sobre a procedência do entorpecente, o homem de 24 anos  relatou ter comprado de um homem de 34 anos, ato contínuo,  o referido homem  passava pelo local e ao ser abordado foi reconhecido pelo usuário como o vendedor do entorpecente.

Durante busca pessoal, foi localizado na bermuda do homem de 34 anos, a quantia de R$ 50 em cédulas diversas e, dentro da boca um invólucro de plástico cor amarela contendo maconha. Indagado sobre os fatos afirmou a comercialização do entorpecente e relatou ter mais entorpecente em sua residência.

Em contato com a mãe do indivíduo, a qual permitiu e acompanhou os policiais em sua residência, foi localizado no quarto, na gaveta da rack, dentro de uma caixa de sapato um invólucro de plástico na cor amarela contendo maconha e a quantia de R$ 182 em notas diversas.

Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas ao plantão de Polícia Judiciária, onde foi ratificada voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecente ao homem de 34 anos, permanecendo à disposição da Justiça e, ao usuário, o homem de 24 anos, crime de porte de entorpecente – artigo 28 da lei 11343/06 -, que foi ouvido e liberado.

Cedida Polícia Militar
Dinheiro, celulares e entorpecentes