Sete alunos do Anglo-CID foram medalhistas na 24ª Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica Manchete Alunos do Anglo-CID conquistam medalhas na 24ª Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica 17 de novembro de 2021 Compartilhado FacebookCopy URLWhatsApp Você precisa fazer login na área do assinante para visualizar este conteúdo. Por favor, Faça login no topo do site. Caso não seja assinante, Clique no botão Assine Já ! ARTIGOS RELACIONADOSMais do autor Homem morre após cair em enxurrada durante temporal no interior de SP Justiça concede liberdade a mãe investigada por envolvimento na morte do filho no interior de SP Durante abertura da Feicorte, Flávio Bolsonaro critica Lula; Tarcísio de Freitas anuncia obras para o Oeste Paulista