DA REDAÇÃO

Os alunos/destinatários e educadores da Apae de Dracena visitaram a prefeitura de Junqueirópolis, onde foram recebidos pelo prefeito Osmar Pinatto, na semana passada.  A visita faz parte do Projeto Férias na Escola, que tem como objetivo dar continuidade aos atendimentos ambulatoriais de saúde nas férias escolares.

O projeto visa à socialização e participação de atividades de cultura e lazer em passeios, viagens e várias atividades diversificadas promovendo a interação social e melhora qualidade de vida, fazem parte do projeto aproximadamente 40 alunos/destinatários e sempre são acompanhados por profissionais da entidade.

Os funcionários fizeram um convite ao prefeito para participar dos 50 anos da APAE, data especial de aniversário que será realizado no mês de abril. O aluno Pedro Henrique Santos Silva entregou um singelo mimo ao prefeito e a destinatária Léia Oliva, convidou-o  para uma entrevista no grupo de WhatsApp da *Rádio Alegria Sensação Cada Dia Melhor* quem tem como integrantes os locutores: Marcelo Cavalcante, Fabiano Alves, Flávio Marinho e Léia Maria.

O prefeito Osmar Pinatto interagiu com os alunos contando parte de sua história de vida e também cantou com os alunos algumas músicas eternizadas do MPB.  Os visitantes da Apae agradeceram a recepção calorosa do prefeito e toda sua equipe de trabalho.