DA REDAÇÃO

A Polícia Civil, por intermédio das Unidades Especializadas (Delegacia de Investigações Gerais – DIG e Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes – DISE), com apoio do Centro de Inteligência Policial – CIP, cumpriu nesta quarta-feira (16), mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 33 anos, suspeito de ter praticado o crime de estupro. O detido não ofereceu resistência a ação policial e a prisão aconteceu no bairro Metrópoles, em Dracena.

Equipe de agentes das Unidades Especializadas após prévio levantamento de dados e da localização do suspeito, obtidos pelo Centro de Inteligência Policial – CIP diligenciaram e cumpriram a ordem de prisão em desfavor do acusado. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 1ª Vara Criminal, da Comarca de Birigui, versando sobre o crime de estupro.

O homem foi apresentado no Plantão Policial Permanente. Após os procedimentos de polícia judiciária, o acusado aguardará a Audiência de Custódia, para posterior transferência ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

DENÚNCIA

A população pode contribuir com informações sobre pessoas foragidas ou procuradas da Justiça. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque Denúncia, ou para o (18)3821-3753, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.