Polícia Militar de Tupi Paulista prende autor de furto a veículo que atropelou duas pessoas e atingiu muro do outro lado da via

Cedida Polícia Militar
Veículo furtado atingiu muro do outro lado, após atropelar duas pessoas

DA REDAÇÃO

No domingo, 20, por volta das 21h20, a unidade de serviço da Polícia Militar de Tupi Paulista foi solicitada via Copom para atendimento de ocorrência de atropelamento pela Avenida 7 de Setembro em Tupi Paulista.

No local, havia uma vítima (homem de 32 anos) com escoriações pelo corpo, o qual relatou que estava sentado na calçada com sua tia quando um veículo perdeu o controle e os atropelou na calçada, posterior atingiu o muro de uma residência do outro lado da via e, o condutor desembarcou e saiu correndo do local.

A outra vítima (mulher de 45 anos) já havia sido socorrida e pelo pronto socorro e por lá foi constatado fratura de costela permanecendo em observação. Durante o atendimento da ocorrência, os policiais militares angariaram informações sobre o condutor, este já conhecido nos meios policiais.

No local compareceu o proprietário (homem de 36 anos) do veículo Ford/Escort, informando que havia deixado o veículo estacionado ao lado da igreja na Avenida 7 de Setembro, com a chave no contato e os vidros abertos e, ao sair da igreja seu veículo não estava mais no local.

Diante das afirmações, os policiais militares realizaram diligencias até a residência do possível autor do furto e atropelamento das vítimas, obtendo êxito em localizá-lo pelo local.

O autor (homem de 21 anos) estava visivelmente alcoolizado e com um corte na mão esquerda suturado ao ser indagado sobre os fatos negou, porém devido ao relato das testemunhas, o autor foi preso e encaminhado ao Plantão de Polícia Judiciária para esclarecimento dos fatos onde foi deliberado pela prisão em flagrante delito pelo crime de furto tentado, fuga de local de acidente e lesão corporal.