Polícia Militar prende dois homens em Tupi Paulista por tráfico de drogas

Cedida Polícia Militar
Entorpecente apreendido

DA REDAÇÃO

Na quarta-feira, 9, a unidade de serviço da Polícia Militar em Tupi Paulista, durante patrulhamento ostensivo e preventivo pela Rua Antônio José gonçalves Fraga, se depararam com um veículo Chevrolet/Ônix 1.0mt lt de cor azul, estacionado próximo a uma unidade de ensino no horário de saída de alunos.

O veículo era ocupado por dois indivíduos (homens 28 e 24 anos), ambos conhecidos no meio policial pela pratica de tráfico de entorpecentes, momento em que ao se aproximar do veículo os dois indivíduos, desembarcaram rapidamente.

Devido a atitude suspeita, os indivíduos foram abordados de imediato tendo em vista que é de conhecimento da equipe e recai sobre eles denúncias de envolvimento com a mercância de drogas.

No momento da abordagem, uma das partes portava em suas mãos, uma bolsa feminina de cor preta, ao ser revistada os policiais localizaram em seu interior uma porção significativa de substância análoga à maconha acondicionada em papel plástico filme transparente.

Em busca pessoal em ambos e no veículo nada mais de ilícito fora localizado. Os policiais militares ao questionar os indivíduos sobre a droga, acabou por confessar a mercância do entorpecente, além de relatar que havia adquirido o entorpecente no município de Dracena, e pago a quantia de R$ 300.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito aos indiciados por tráfico de drogas, permanecendo ambos presos e a disposição da Justiça.

Cedida Polícia Militar
Dinheiro apreendido
Cedida Polícia Militar
Entorpecente apreendido