Limpeza Pública em Dracena ganha reforço com três máquinas aspiradoras

Cedida Prefeitura
O prefeito André Lemos e equipe

DA REDAÇÃO

O município de Dracena recebeu três máquinas para serem utilizadas na limpeza pública. O prefeito André Lemos acompanhou a entrega dos três aspiradores, sendo um de grande porte, que foram adquiridos de uma empresa em Londrina, PR.

André informou que o investimento foi de R$ 67 mil e que com certeza o ganho para o município será valioso. “É inovação para garantir uma cidade limpa, mais bonita, com isso, já estaremos também oferecendo mais qualidade de vida aos moradores,  porque limpeza está ligada diretamente com a saúde”, comentou o prefeito.
Ao lado do chefe do executivo estavam o secretário de Agricultura, Meio Ambiente, Limpeza Pública, Marcos Antônio da Cruz; a diretora de Agricultura Márcia de Freitas; a diretora de Meio Ambiente Dulci Guastaldi e o diretor de Limpeza Pública Reginaldo Gonçalves.
As máquinas começariam a ser utilizadas na quarta-feira. Serão muito úteis na limpeza de roçagem, áreas verdes, sarjetas. Os equipamentos são responsáveis por aspirar folhas, entre outras sujeiras que encontrarem pela frente.
O diretor de Limpeza Pública Reginaldo comentou para que mesmo com a aquisição dessas máquinas, que a população não descuide da limpeza de suas calçadas, terrenos, colocando as folhas ensacadas para serem recolhidas nos dias certos pela municipalidade.
O secretário Marcos pontuou que o serviço a partir das máquinas ganhará uma maior agilidade.

 

Cedida Prefeitura
As máquinas já seriam utilizadas nesta semana