Prefeito André Lemos visita Grupo Troyano

Cedida Prefeitura
O prefeito André Lemos visita Grupo Troyano

DA REDAÇÃO

 

O prefeito André Lemos deu prosseguimento à agenda de visita aos empreendedores dracenenses. Na quinta-feira, 2, ele foi recebido pelos representantes do Grupo Troyano de Supermercados.

Os irmãos Troyano: Durval, Divo, Dailton, Dorival, Délcio, Delvair e Bruno, filho de Durval, se reuniram com o prefeito na sede do escritório do Grupo, no Supermercado Troyano São Francisco.

O prefeito explicou que as visitas aos empresários dracenenses têm por objetivo apresentar que a administração municipal está de portas abertas para oferecer todo apoio. Os empresários são geradores de riquezas para a nossa cidade, sem falar em toda geração de empregos proporcionada fazendo girar a economia local e regional”.

Atualmente o Grupo Troyano conta com 610 colaboradores na rede toda, incluindo lojas nas cidades de Dracena, Junqueirópolis e Tupi Paulista.

Durval Troyano pontuou que o Grupo iniciou há poucos dias, os trabalhos de demolição das instalações da antiga Lecco, na Av. Rui Barbosa, para posteriormente ser iniciada a construção de uma nova unidade dos Supermercados Troyano, totalmente ampla e com o que há de mais moderno no ramo na atualidade.

“Iremos transferir a loja que existe hoje na Rui Barbosa para lá, com isso o número de vagas de trabalho vai dobrar”, citou Durval afirmando que deverá ser criado em torno de 120 novas vagas no mercado de trabalho local.

O prefeito André afirmou que o projeto da sua administração municipal é para beneficiar Dracena por um período longo. “Estamos pensando no futuro, a cidade para daqui a 20 anos, por isso, teremos que tomar muitas novas decisões, que nem sempre serão políticas no quesito de agradar, mas pensando no bem de todos que moram na cidade”.

O prefeito prosseguiu explicando que uma de suas metas é alavancar o comércio da cidade, que é ponto forte tanto local quanto regional, atraindo moradores de muitas cidades vizinhas e até mesmo do estado vizinho Mato Grosso do Sul. “Pensamos que o comércio deve oferecer aos consumidores horários alternativos e funcionar com maior abrangência nos finais de semana, como nos domingos, e isso vai atrair muito mais pessoas para a nossa cidade”, comentou André.