Correspondência suspeita: Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas

Cedida Polícia Militar
Dinheiro e entorpecentes apreendidos

DA REDÇÃO

 

Na tarde de quinta-feira, 4, a unidade da Polícia Militar em serviço no município de Tupi Paulista, recebeu denúncias sobre um indivíduo (homem, 30 anos), o qual é conhecido nos meios policiais por envolvimento com o tráfico de drogas, relatando que  receberia em sua casa através de correspondência  droga sintética denominada ecstasy.

A equipe da Polícia Militar permaneceu no patrulhamento com vistas a referida denúncia e por volta das 14h15, notou que uma motocicleta adentrou a rua da residência do autor,  presenciando o momento em que recebia uma pequena caixa e devido a referida denúncia, os policiais optaram pela abordagem, momento em que o indivíduo percebeu a presença da viatura ao ser dado voz de parada para efetuar a abordagem, o indivíduo saiu em desabalada carreira para o interior de sua residência levando consigo a caixa que acabara de receber.

De imediato, a equipe saiu no encalço do mesmo onde visualizaram arremessar a caixa no quintal do vizinho dos fundos de sua casa, sendo abordado e submetido a busca pessoal  localizado a quantia de R$ 357,00.

Após a varredura, foi localizado no quintal do vizinho dos fundos, a referida caixa que o autor havia arremessado. A referida caixa de correspondência foi aberta na presença do autor, constando em seu interior um fone de ouvidos e 67 comprimidos de droga sintética ecstasy e com apoio do Canil Setorial em busca domiciliar foi localizado dentro de um armário na área da cozinha uma porção de substancia aparentando ser maconha e na sala sobre o sofá um cigarro artesanal da com a mesma substância.

Ao ser questionado, confessou ser de sua propriedade as drogas e que comercializa a droga sintética ecstasy, vendendo por R$ 90,00 a unidade.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas, permanecendo à disposição da Justiça.