Polícia Civil apreende equipamentos de som por perturbação do sossego alheio em Dracena

Polícia Civil apreende equipamentos de som por perturbação do sossego alheio

Polícia Civil apreende equipamentos de som por perturbação do sossego alheio em Dracena

DA REDAÇÃO

Em cumprimento a uma ordem judicial de busca apreensão, a Polícia Civil apreendeu duas caixas de som e um aparelho de som cd stereo system. Ação ocorreu numa residência localizada no bairro Cj. Hab. Valdir Barbosa de Souza.

A Polícia Civil, por intermédio da unidade de Núcleo Especial Criminal – Necrim apreendeu na sexta-feira (23), duas caixas de som e um aparelho de som cd stereo system, num imóvel residencial localizado no bairro Cj. Hab. Valdir Barbosa de Souza, em Dracena. O proprietário da casa, um homem de 49 anos, estava presente no local e acompanhou ação policial.

Ação policial ocorreu em cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar, expedido pelo Juizado Especial Cível e Criminal, da Comarca de Dracena, em procedimento de Termo Circunstanciado instaurado no Núcleo Especial Criminal – Necrim, por conduta contravencional de perturbação de sossego alheio.

Os equipamentos sonoros foram apreendidos e serão encaminhados ao Instituído de Criminalística para posterior emissão de laudo pericial de aferição sonora.