Em Adamantina, Polícia Militar prende homem em flagrante

Objetos e dinheiro apreendidos

Em Adamantina, Polícia Militar prende homem em flagrante

 

DA REDAÇÃO

A equipe foi acionada Via Copom para averiguação de furto em andamento, pelo local, Avenida Santo Antônio, em Adamantina, foram constatados vestígios de furto, devido os objetos revirados no interior da loja de informática, ainda foi visualizado o forro danificado, a equipe prosseguiu na varredura, sendo constatado que havia um indivíduo entre o forro e telhado.

O indivíduo corria pelo forro de um lado para outro, buscando uma oportunidade de fuga, sendo frustrada pelas equipes que cercaram as saídas do telhado, o indiciado tentou sair por um buraco que fez nas telhas sendo surpreendido por um policial, onde o indivíduo decidiu por tentar agredir este policial, sendo contido mediante força, resistindo e iniciando uma luta corporal por cerca de vinte minutos, sendo necessário o apoio dos outros policiais para conter o indivíduo.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante, sendo necessário uso de algemas devido receio de fuga, sendo conduzido no compartimento de preso da viatura.

As equipes prosseguiram ao centro hospitalar para o devido socorro do indiciado, sendo medicado, suturado e liberado para condução ao distrito.

Pelo plantão policial, autoridade tomou ciência dos fatos e ratificou a prisão em flagrante, permanecendo o autor à disposição da Justiça. Os objetos subtraídos foram restituídos ao proprietário.