Estudantes de Dracena e de Adamantina passam mal após comerem merenda escolar

Estudantes de Dracena e de Adamantina passam mal após comerem merenda escolar

 

DA REDAÇÃO

 

Alunos de uma escola técnica do Centro Paula Souza relataram que passaram mal após se alimentarem com a merenda escolar na noite de quinta-feira, 20, nas redes sociais e enviaram mensagens aos órgãos de imprensa da cidade.

O Site Jorge Zanoni esteve na unidade em Dracena para conversar com a direção e equipe gestora e ficou apurado que a merenda escolar é feita por empresa na cidade de Dracena e transportada até a unidade, sendo empresa licitada e que atende as normas vigentes. Uma reunião foi agendada com a empresa pela equipe escolar e a empresa foi notificada.

A mesma situação foi relatada em Adamantina pelos alunos da escola técnica do Centro Paula Souza daquele município, conforme noticiou o site Sigamais.

O site Panoram Notícias publicou em suas redes sociais uma nota da Assessoria de Comunicação do Centro Paula Souza.  Confira trecho da nota: “O Centro Paula Souza (CPS) informa que, como já é rotina na Etec Profa Carmelina Barbosa, uma amostra dos alimentos foi coletada e encaminhada para análise em laboratório. A empresa  foi notificada e não receberá o valor referente a essas refeições. O Departamento de Merenda Escolar do CPS acompanha o caso para avaliar outras possíveis sanções”.