Brasil estreia na Copa nesta quinta, 16h com expectativas de abrir caminho para o hexa  

Jogadores e comissão técnica visitam o Lusail Stadium em Doha

Brasil estreia na Copa nesta quinta, 16h com expectativas de abrir caminho para o hexa  

CBF 

Nesta quarta-feira, 23, a Seleção Brasileira  fez o último treino  às 12 horas (horário de Brasília) para a estreia do país na Copa do Mundo Fifa Qatar 2002, amanhã, quinta, 24, às 16h, contra a seleção da Servia.

Antes, o técnico Tite e o zagueiro Thiago Silva concederam entrevista coletiva no Centro de Imprensa da FIFA. Já o penúltimo treino antes da estreia, realizado  terça-feira,22,  foi fechado para a imprensa para o técnico Tite fazer os ajustes para o esperado duelo.

Segundo jogador mais experiente do elenco, Thiago Silva foi nomeado como o capitão da Seleção Brasileira para a partida de estreia. Aos 38 anos de idade, o defensor já defendeu a amarelinha em 109 jogos e tem sete gols marcados.

O confronto com a Sérvia nesta quinta-feira será o terceiro jogo entre as equipes. Nos dois primeiros embates, a Seleção Brasileira levou a melhor, com duas vitórias e três gols marcados, aproveitamento de 100%.

Na segunda-feira,21 jogadores e comissão técnica conheceram o Lusail Stadium, em Doha, palco da estreia da seleção canarinho.