Droga M4 e comprimidos estimulantes são apreendidos nas penitenciárias da região

Comprimidos estimulantes sexuais encontrados com visitante na Penitenciária de Junqueirópolis

Droga M4 e comprimidos estimulantes são apreendidos nas penitenciárias da região

 

Assessoria de Imprensa/SAP

Agentes da Secretaria de Estado Administração Penitenciária (SAP) apreenderam sábado, 5 e domingo, 6, durante visitas a droga sintética M4 e comprimidos estimulantes sexuais, nos presídios de Flórida Paulista e Junqueirópolis.

FLÓRIDA PAULISTA- Sábado,5, durante procedimento de revista corporal através do aparelho de scanner e detector de metais, foi visualizada imagem suspeita na perna esquerda de uma visitante.

O objeto estava envolto em plástico filme e tratava-se de alguns pedaços de papéis aparentando ser a droga sintética M4. No total, foram encontrados 606 (seiscentos e seis) pedaços medindo aproximadamente 01 cm² cada.

Ante o exposto, a visitante foi encaminhada juntamente com o material apreendido ao Plantão da Polícia Civil de Adamantina para providências cabíveis e foi suspensa do rol de visitas. O sentenciado foi conduzido preventivamente ao Pavilhão Disciplinar onde responderá a procedimento para apuração de possível cumplicidade.

JUNQUEIRÓPOLIS – Domingo, 6, durante procedimento de revista corporal através do aparelho de scanner, foi detectada imagem suspeita na região da cintura de uma visitante.

Após ser indagada, a mulher confessou que trazia oculto em sua vestimenta objetos proibidos. Em seguida, entregou-os voluntariamente às policiais penais invólucros que continham 58 (cinquenta e oito) comprimidos de cor azul aparentando ser estimulante sexual.

Diante do ocorrido, a Polícia Militar foi acionada e tomou as providências cabíveis. A mulher foi suspensa do rol de visitas e o sentenciado foi conduzido preventivamente ao Pavilhão Disciplinar onde responderá a Procedimento Disciplinar para averiguação de possível cumplicidade.