Polícia Militar prende irmãos por tentativa de homicídio após briga na Praça da Amizade em Paulicéia

O canivete apreendido

Polícia Militar prende irmãos por tentativa de homicídio após briga na Praça da Amizade em Paulicéia

 

DA REDAÇÃO

Na noite de domingo, 30, por volta das 23h15, a unidade da Polícia Militar, em serviço no município de Pauliceia, foi acionada via Copom a fim de atender ocorrência de lesão corporal, onde havia dado entrada no pronto socorro de Paulicéia, três vítimas, sendo uma delas com ferimento de arma branca (masculino de 36 anos).

No Pronto Socorro Municipal foi avistado as três vítimas, sendo duas mulheres e um homem que se encontrava em estado grave devido a um ferimento abdominal que deixou suas vísceras expostas. De posse das informações dos possíveis autores (masculinos, 22 anos e 24 anos), os policiais militares realizaram diligências, localizando-os pela Rua Beija Flor.

Ao serem indagados sobre os fatos, os irmãos relataram que participaram de uma briga na praça da amizade, porém negaram a lesão por arma branca na vítima. Próximo onde se encontrava um dos autores foi localizado um canivete sujo com manchas vermelhas, não podendo precisar se seria sangue.

Diante do fato foi dada voz de prisão em flagrante aos dois autores pelo crime de tentativa de homicídio. Partes e objeto conduzidos e apresentados no Plantão Polícia Judiciária, onde foi ratificada a prisão em flagrante, permanecendo ambos presos à disposição da Justiça.