Apreensões em unidades prisionais da região Oeste

Pracinha: maconha

Apreensões em unidades prisionais da região Oeste

 

da redação

M4, maconha e micro celular são apreendidos durante visitas nas penitenciárias da região

As drogas M4 e maconha e um micro celular foram apreendidos nas penitenciárias de Flórida Paulista, Pracinha e Irapuru, em  posse de visitantes no último fim de semana, sábado, 26 e domingo, 27.

Flórida Paulista– Sábado, 26, durante  revista corporal através do aparelho de scanner, uma visitante foi surpreendida quando tentava entrar na unidade prisional, portando um invólucro escondido em sua calcinha.

No objeto estava camuflado 01 (uma) folha com cheiro muito forte, aparentando ser o entorpecente M4. A mulher foi suspensa do rol de visitas e juntamente com o material, encaminhada à Polícia Civil de Adamantina.

Pracinha – Domingo (27), uma visitante foi flagrada com imagem suspeita quando se submetia ao procedimento de revista corporal através do aparelho de scanner. Ela, confessou que tentava adentrar na unidade prisional com o entorpecente maconha escondido em seu canal retal. Em local reservado, entregou voluntariamente o invólucro plástico contendo a substância. A visitante foi suspensa do rol de visitas e foi, juntamente com o material, conduzida pelas autoridades policiais ao Plantão Policial Civil  em Adamantina..

Irapuru – Domingo (27), durante procedimento de revista corporal através do aparelho de scanner, uma visitante foi flagrada com imagem suspeita em seu corpo. Em um primeiro momento negou que trazia algo, porém após ser informada que seria conduzida à Unidade de Saúde para realização de exames mais detalhados, confessou que portava objeto escondido. Em local reservado entregou às Policiais Penais, o invólucro que continha 1 (um) micro aparelho de telefonia celular sem chip e bateria. A mulher foi suspensa do rol de visitas.

Nos três casos os sentenciados foram  conduzidos  ao Pavilhão disciplinar e responderão Procedimentos Internos  para apuração das  possíveis  cumplicidades.