Com pasta recém-criada do Agronegócio, Dracena é certificada no município Agro

Momento da entrega do Certificado ao município de Dracena

Com pasta recém-criada do Agronegócio, Dracena é certificada no município Agro

 

Diretoria de Comunicação

A Prefeitura de Dracena, através da Secretaria do Agronegócio foi certificada no Município Agro, ranking paulista e obteve lugar de destaque no Estado. O evento de certificação dos municípios foi em São Paulo, no período da tarde desta quarta-feira, 30, contou com a presença de diversas autoridades.
O prefeito André Lemos, a secretária do Agronegócio Márcia de Freitas e o secretário adjunto de Governo Maykel André Viccioli dos Santos participaram da cerimônia.
A secretária Márcia, interlocutora do programa comentou que em tão pouco tempo de existência da pasta no município, se começa a colher os frutos que foram plantados. A pasta do Agronegócio foi criada neste ano, numa iniciativa do prefeito André, que acredita no agro e espera o seu fortalecimento ainda mais na cidade e região.
Márcia pontuou: “O prefeito André tem nos dado todo o apoio para avançar nas ações do Agronegócio na cidade, é uma grande vitória das execuções das nossas ações, um trabalho de toda equipe e também em conjunto com a colaboração de outras secretarias, agradeço muito a todos que colaboraram com a gente, todos que nos forneceram informações. É um trabalho de equipe para conseguirmos chegar a esse resultado”. Dracena ficou em 50º no ranking geral do Estado. Sua classificação foi melhor que cidades maiores.
O prefeito André cumprimentou a todos da secretaria do Agronegócio, na pessoa da secretária Márcia, e disse que Dracena e região têm muito o que explorar neste segmento, que é de grande importância para a economia, gerando postos de trabalho.

PROGRAMA –O Município Agro é um programa que tem por objetivo promover o desenvolvimento rural sustentável no Estado de São Paulo estimulando as prefeituras a implementar e desenvolver agendas estratégicas estaduais, a fim de fortalecer a gestão rural local e melhorar produtividade e sustentabilidade do agronegócio paulista.