Secretaria de Administração Penitenciária

 

Domingo, 12, durante horários de visitas foram apreendidas nas penitenciárias de Flórida Paulista e Junqueirópolis as drogas M4 e maconha, informa a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP).

FLÓRIDA PAULISTA Domingo (12), por volta das 9h, durante procedimento de revista corporal através do aparelho de scanner, foi visualizada imagem suspeita no corpo de uma visitante.

Tratava-se de um invólucro escondido no top e que foi entregue voluntariamente pela mulher às policiais penais da unidade.

Dentro da embalagem havia 03 (três) folhas de material sintético com cheiro forte, aparentando ser o entorpecente conhecido como M4.

Na mesma data, por volta das 9h30, outra visitante foi flagrada durante mesmo procedimento de revista corporal.

A mulher também trazia escondido em seu top um invólucro que continha 08 (oito) folhas com material sintético, aparentando ser o entorpecente M4.

Diante das ocorrências, ambas foram conduzidas ao plantão policial juntamente com os materiais apreendidos.

JUNQUEIRÓPOLIS Domingo (12), por volta das 12h, uma visitante foi surpreendida quando tentava adentrar na unidade prisional trazendo escondido na genitália um invólucro que continha porção de substância esverdeada, aparentando ser o entorpecente maconha.

Tal objeto foi detectado quando a mulher se submetia ao procedimento de revista corporal através do aparelho de scanner, momento no qual foi visualizada imagem suspeita na região pélvica. Sendo questionada, demonstrou bastante nervosismo, vindo posteriormente confessar que trazia o ilícito, o qual retirou e entregou à policial penal que a acompanhava. Diante da ocorrência, foi encaminhada com o auxílio da Polícia Militar à Delegacia de Polícia de Dracena.

Em ambas apreensões os sentenciados foram conduzidos cautelarmente ao Pavilhão Disciplinar, de onde responderão a procedimento apuratório para levantamento de possível cumplicidade.