CDHU informa Prefeitura sobre entrega de matrículas do Nossa Sª Aparecida

Lucas Campagnolo, prefeito André, vereadora Sara, Padreco

CDHU informa Prefeitura sobre entrega de matrículas do Nossa Sª Aparecida

 

As matrículas serão entregues através do Programa Cidade Legal, após 17 anos de espera dos moradores 

 

Diretoria de Comunicação

O prefeito André Lemos tomou conhecimento na quinta-feira, 2, através da CDHU sobre a entrega de cerca de 140 matrículas que serão entregues do Dracena G (Conjunto Habitacional Nossa Senhora Aparecida), gratuitamente aos moradores através do Programa Cidade Legal, do Governo do Estado. A informação foi passada ao prefeito por meio do Lucas Campagnollo, representante da Companhia Habitacional, ao lado da vereadora Sara Scarabelli e do amigo Padreco.
Segundo a Secretaria de Infraestrutura, Assuntos Viários, Habitação, através da diretoria de Habitação, o empreendimento possui 140 unidades habitacionais, que foram comercializadas em 27/12/05.
O contrato vigente obteve a aprovação municipal com a emissão da Certidão de Regularização Fundiária – CRF em 18/07/2022, após protocolado dossiê de averbação no Cartório de Registro de imóveis de Dracena e o empreendimento foi averbado em 12/09/2022, através da AV. 1 da matrícula n° 36.033, onde foi averbado o Conjunto Habitacional Dracena G, implantado sobre a área total de 51.521,10m2
O empreendimento composto por 140 imóveis representados pelas matrículas individualizadas n° 36.034 até n° 36.174.
O prefeito aguarda a agenda do governador Tarcísio de Freitas, para fazer a entrega aos moradores após 17 anos de espera.