Justiça mantem prisão de acusado de estrupo contra criança em Osvaldo Cruz

Acusado do crime tentou suicídio com uma faca e foi contido pela polícia

Justiça mantem prisão de acusado de estrupo contra criança em Osvaldo Cruz

 

Cidade Aberta

Após audiência de custódia que aconteceu na tarde desta segunda-feira 20, a justiça manteve prisão de um homem de  26 anos, acusado de estrupo de vulnerável contra uma criança  na manhã de segunda-feira, 20, em Osvaldo Cruz

A audiência aconteceu no fórum da comarca de Osvaldo Cruz, por volta das 14h. O acusado seguiria para o presídio de Lucélia, onde recebem presos por crimes sexuais

O CASO – O homem foi preso em flagrante na manhã de segunda-feira pelo crime de violação de vulnerável contra  a criança de 11 anos, do sexo feminino na Vila Califórnia, em Osvaldo Cruz.

De acordo com informações  do Jornal Cidade Aberta de Osvaldo Cruz, a criança estava em seu quarto quando seu padrasto entrou e tentou fazer sexo oral com a mesma. A mãe flagrou a cena e imediatamente acionou a Polícia Militar.

O agressor, natural de Bastos, tentou cometer suicídio com uma faca, mas foi contido pelos policiais. Segundo a vítima, não foi a primeira vez que o padrasto tentou abusar dela.

A criança foi levada para atendimento no Pronto Socorro da Santa Casa e a ocorrência registrada pela Delegacia de Defesa da Mulher. A delegada Patrícia Vasconcelos ratificou a prisão em flagrante do acusado.