Homem é preso por ameaças de morte contra vizinhos e desacato a policiais

Foice usada pelo acusado de ameaçar vizinhos de morte

Homem é preso por ameaças de morte contra vizinhos e desacato a policiais

Polícia Militar

Um homem de 25 anos foi preso nesta segunda-feira (10), por ameaçar matar vizinhos com uma foice, além de desacatar policiais em Osvaldo Cruz.

De acordo com a Polícia Militar, duas vítimas informaram que o suspeito, na posse de uma foice, teria feito as ameaças e fugido para sua residência, que fica na mesma rua.

Ao se dirigirem ao local, os agentes encontraram o indiciado “muito alterado, dentro do quintal, mantendo o portão trancado à chaves”.

Ainda segundo os policiais, o homem estava muito agressivo e passou a proferir xingamentos e ameaças de morte aos militares, se recusando abrir o portão e se entregar. Após tentativas dos agentes, ele acabou entregando a foice utilizada na ocorrência.

Mesmo diante da situação de flagrante, de acordo com o Boletim de Ocorrência, as equipes tentavam negociar com o suspeito a sua rendição, contudo, foi imobilizado e preso após pular muro ao tentar fugir.

De acordo com relatos dos policiais militares, “durante o trajeto até a delegacia, ainda alterado, o homem se batia muito no interior da viatura”.

O indiciado permaneceu preso, à disposição da justiça por ameaça, dano, injúria e desacato.