Jornal Regional completa 35 anos  e se solidifica como referência da mídia da Alta Paulista

Jornal Regional, 35 anos reportando a história de Dracena e região e evoluindo na nova era digital

Jornal Regional completa 35 anos  e se solidifica como referência da mídia da Alta Paulista

 

Da Redação

Nesta terça-feira, 25 de abril, o Jornal Regional completa 35 anos de circulação e se firma como referência entre os meios de comunicação regional, levando diariamente os principais fatos para os milhares de leitores de Dracena e região.

A história do Jornal é feita por aprendizados e transformações, acompanhando os momentos de desafios, superação e desenvolvimento da região.

A história da Alta Paulista em todos aspectos desde políticos, sociais e culturais nos últimos 35 anos está contida nas páginas do Jornal, desde o período das edições impressas aos dias atuais no formato digital, acompanhando a evolução da mídia no mundo inteiro nos últimos anos.

Na trajetória dessas três décadas e meia o Jornal Regional viveu várias etapas, acumulou experiências e continua se aprimorando constantemente para garantir aos milhares de  leitores a informação com credibilidade, que é seu principal patrimônio.

Iniciou como um periódico que circulava três vezes por semana, as terças, quintas e sábados e com a necessidade de um veículo de comunicação que preenchesse a demanda de um veículo de integração regional, passou a circular de terça a domingo.

Hoje seguindo a evolução da internet o Jornal on-line chega diariamente ao leitor de segunda a sexta-feira, às 19h,  com as principais notícias do dia.

A isenção na linha editorial defendendo a liberdade de expressão como alicerce no seu jornalismo, checagens nas informações e inovações tecnológicas solidificam o Jornal Regional para se manter no futuro como  um dos principais nos meios de comunicação da Alta Paulista e estado de São Paulo.

PORTAL REGIONAL- Pioneiro na região, na comunicação digital, o Portal Regional nasceu em 2009 acompanhando uma tendência mundial de jornais impressos que criaram seus sites na internet.

O Jornal está acessível no celular e demais plataformas digitais  e reforça o compromisso com os fieis leitores de  continuar inovando tendo como bandeira a ética e respeito à cidadania acima de tudo.