Segunda formação preparatória para Feira da Mulher Empreendedora teve como foco formação de preço de venda

2ª Feira da Mulher Empreendedora de Adamantina, acontece dias 10 e 11 de junho

Segunda formação preparatória para Feira da Mulher Empreendedora teve como foco formação de preço de venda

 

Assessoria de Imprensa/Pref. Adamantina

 

Aconteceu na noite de terça feira (16) o segundo encontro de formação para as participantes da 2ª Edição da Feira da Mulher Empreendedora de Adamantina.

 

Na oportunidade as empreendedoras participaram de um bate papo com a empreendedora e parceira Talita Jo que falou sobre “As redes sociais e o meu negócio”.

 

Em seguida, a Consultora de Negócios do SEBRAE Paula Cristina apresentou a palestra sobre “Formação do Preço de Venda”, com o objetivo de orientar as empreendedoras em relação aos preços que estão praticando se estão realmente resultando em bons negócios.

Segundo a consultora Paula, “A formação de preços é uma atividade estratégica para as atividades pois, se mal estabelecido, o preço também pode fazer com que haja prejuízos, de forma a impactar na saúde financeira  do negócio”.

 

“É muito importante investir em conhecimento! O sucesso dos negócios das empreendedoras não está só no reconhecimento e nas vendas durante a realização da feira. Nosso objetivo é manter o negócio delas saudável e rentável, fomentando cada dia sua renda!”, comentou a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Luciana Pereira.

 

A segunda edição da Feira da Mulher Empreendedora de Adamantina acontecerá nos dias 10 e 11 de junho, a partir das 15 horas na Estação Recreio, com Praça de Alimentação, Espaço Kids, shows e apresentações culturais.

A Feira da Mulher Empreendedora faz parte da programação de aniversário de Adamantina e contará com a participação de mais de 120 empreendedoras.