Feira da Mulher Empreendedora de Adamantina comemora um ano com recorde de público

Feira da Mulher Empreendedora de Adamantina comemora um ano com recorde de público

Ass. Imprensa-Prefeitura


No último sábado (9), foi realizada a edição de aniversário da Feira da Mulher Empreendedora de Adamantina com mais um recorde de público. 

A iniciativa da Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, foi realizada na Estação Recreio e contou com a participação de cerca de 100 empreendedoras.

A edição comemorativa contou ainda com diversas atrações culturais. “A pedido das empreendedoras fizemos em apenas um dia, mas estamos felizes com os resultados alcançados e mais do que isso, com a evolução das mulheres que estão conosco desde o começo e que tem atuado para fazer diferença no segmento em que atuam”, afirma a secretária de Desenvolvimento Econômico, Luciana Pereira.


Participando pela primeira vez, Rita Carvalho da Morrighan Artes, comentou que foi uma ótima oportunidade. “Agradeço imensamente a toda organização, estava tudo lindo e a comissão está de parabéns”, garantiu.
 
Além da Feira, durante toda a semana as empreendedoras participaram de diversas formações que foram realizadas com o objetivo de levar mais conhecimento para que elas aprendam e potencializem seu negócio.

“A comissão organizadora agradece a todos que passaram pela feira prestigiando essa edição que foi preparada com muito carinho! Reconhecer e prestigiar as empreendedoras é que faz todo sentido desse projeto!”, finaliza Luciana.